VIDEO: RECEBIDOS – AGOSTO

O video dessa semana é Recebidos! Por esses dias, várias coisinhas acabaram chegando por aqui, aí eu aproveitei para mostrar grande parte pra vocês. Partiu assistir? Beijos, boa semana!...

banner2

WINE LEATHER PANTS

Uma das peças que mais amo na vida – depois da saia midi – é a calça de couro. Ao mesmo tempo que é clássica, ela é tão moderna e tão versátil. Se deixa eu compro uma de cada cor por aqui. Hoje em dia o couro não é utilizado APENAS no inverno, como antigamente. Por […]...

base_banner_antonella

VIDEO: REAGINDO A FOTOS ANTIGAS!

Olá! Tô meio atrasadinha, mas essa semana liberei o video: REAGINDO A FOTOS ANTIGAS! Vêm dar uma conferida! Acho que ficou bem legal Gostaram? Beijos...

banner1

SAIA MILITAR + BLUSA DE GOLA PRETA

Essa semana não vai ter video Tinha programado para editar o To Reformando 5, mas quem já passou por uma obra, sabe como é né?!Estava na expectativa de ter algumas mudanças no apto e não rolou. Então hoje vai ter look! O militar está super em alta, então a peça principal escolhida foi essa saia […]...

base_banner_antonella

VIDEO EA: CHOCOLATE QUENTE BRANCO E DOCE DE LEITE QUENTE CREMOSO!

Salivou só de ler o titulo, né?! Eu sei bem haha! Se você ainda não me segue no insta (@antonella_sapia), corre lá, porque eu mostrei o dia que eu fiz esse absurdo e vocês não têm ideia do taaaanto que é maravilhoso. Façam e se esquentem nesse friozinho que juro que vale a pena! Beijos...

05

 

VÍDEOS

VIDEO: RECEBIDOS – AGOSTO

O video dessa semana é Recebidos! Por esses dias, várias coisinhas acabaram chegando por aqui, aí eu aproveitei para mostrar grande parte pra vocês. Partiu assistir?

Beijos, boa semana!

MODA

WINE LEATHER PANTS

Uma das peças que mais amo na vida – depois da saia midi – é a calça de couro. Ao mesmo tempo que é clássica, ela é tão moderna e tão versátil. Se deixa eu compro uma de cada cor por aqui. Hoje em dia o couro não é utilizado APENAS no inverno, como antigamente. Por exemplo, se você saísse com uma saia de couro no verão, às pessoas te olhavam estranho. Do tipo, oi? Já hoje, é considerado super atemporal e podemos usar em todas as estações sim.

No look de hoje eu apostei na combinação de: calça de couro fake vinho + blusa militar + bota! Amo a mix dessas cores… É bem invernal e fica chique. Já que o inverno voltou né, é uma ótima inspiração!

DSC00179 DSC00191 DSC00182 DSC00148 DSC00197

{Blusa: CS Clothing / Calça de Couro: H&M / Bota: Zara}

Beijos

MODA

SAIA MILITAR + BLUSA DE GOLA PRETA

Essa semana não vai ter video :( Tinha programado para editar o To Reformando 5, mas quem já passou por uma obra, sabe como é né?!Estava na expectativa de ter algumas mudanças no apto e não rolou. Então hoje vai ter look!

O militar está super em alta, então a peça principal escolhida foi essa saia curta de couro fake, nesse tom de verde! Aqui em Londrina faz um frio que dá para sair assim, com saia e sem meia. A meia ficou para a “bota meia” preta hahah!
Para completar, coloquei uma blusa preta de gola que tem texturas. Um look fácil de se inspirar e perfeito para aquele final de semana de agosto. Gostaram?

DSC00074 DSC00083 DSC00089 DSC00101 DSC00114

{Blusa: Aliexpress – siiiim, achado da vida haha/ Saia: CS Clothing / Bota: Zara }

Beijos

MODA

PEÇA ÚNICA: MACACÃO

Se tem uma peça que eu amo por ser versátil, moderna e estilosa, é o macacão! Uma peça que não precisamos quebrar a cabeça para compor, que alonga e deixa qualquer mulher mais elegante.
Já pararam pra pensar o quanto o macacão é prático? Por ter várias estampas e alguns modelos que se diferem, podemos apostar nele para usar em diversas ocasiões.

Esse da foto é maravilhoso, chique, veste super bem, além de ser mega atemporal!

LCO_1983

LCO_1946

LCO_1972

LCO_1938

LCO_1976{Macacão: Loja Recos}

Beijos

VÍDEOS

VIDEO: SE ARRUME COMIGO!

Estou meio sumida, eu sei :( Mil desculpas! Essa coisa de trabalho + apartamento + obra + pepinos + casamento, às vezes me deixa doida!
No video dessa semana vocês se arrumaram comigo para ir num aniversário! Partiu assistir?

Beijos

RECEITAS

VIDEO: GRANOLA CASEIRA COM COCO

Peeensa numa granola deliciosa?! Na real, da até medo, porque é viciante hahah!

Ingredientes básicos e super fácil de fazer! Partiu assistir?

Gostaram? Façam depois me contem!

Beijos

VÍDEOS

VIDEO EA: TENDENCIA MADRINHAS DE CASAMENTO

Já parou para pensar qual estilo você vai querer que as suas madrinhas usem no seu casamento?

Ou se você aí já casou, você pensou nisso na época?

Hoje em dia existem diversas opções, modelos, cores, tons e as pessoas vêm determinando cada dia mais. O que acham disso?

Nesse Entre Amigas, bati um papo super gostoso com Thalita Franco sobre isso e mostramos várias fotos de inspiração. Vêm assistir!

Beijos