BELEZA

BASE TEINT VISIONNAIRE – LANCÔME

Comprei essa base sensacional a um tempo atrás, mas esqueci totalmente de fazer a resenha dela aqui no blog. Já ouviram falar da Teint Visionnaire da Lancôme? Além de ser um excelente produto, ainda vem com o corretivo ideal para o tom da base que você comprou. Top né?!

Fácil de aplicar com pincel ou com os dedos, espalha super bem e tem uma cobertura natural e impecável. É aquele estilo de base que ilumina, sabem?!

Sou do tipo que o produto já me ganha pela embalagem, e essa com certeza me ganhou 50% antes mesmo de experimentar o produto. Gosto de embalagens práticas.

base_lancome

A Lancôme promete uma cobertura  total e imediata, e através da vitamina CG promete clarear manchas e unificar a pele. Garantia de pele radiante! – Achei que cumpriu.

A Lancôme promete acabamento perfeito e que os poros e as rugas reduzem ao longo do uso. – Acabamento perfeito ok, mas reduzir poros e rugas não posso falar com propriedade porque uso esporadicamente. Segundo a marca, o efeito começa a aparecer 8 semanas depois de uso contínuo.

Essa base é conhecida como produto high-tech, uma junção de tratamento anti-aging e maquiagem.

Minha pele ficou viçosa, como se eu tivesse hidratado. Achei muito boa mesmo. Tive que passar um pó ao longo do dia para tirar o um pouco do brilho, coisa que normalmente não tenho que fazer, mas nada que me fez gostar “menos” da base.

O corretivo é pastoso, do jeito que eu estou acostumada a usar, além do que é fácil fácil de espalhar.

Olhem só como ficou minha pele:

Antes_Depois

Show né?!

Se estiverem precisando de uma base, essa é uma ótima opção.

Beijos e até a próxima!

2 Curtidas

Sem comentários

Deixe um comentário