CRIE SEU LOOK

FANTASIAS PARA O CARNAVAL

Olá,

Gente, como está passando rápido! Daqui 15 dias já é Carnaval. Quando criança, eu tinha aversão a essa data. Ficava irritada de ligar a televisão para ver sessão da tarde, porque a única coisa que passava era a globeleza, os desfiles da Sapucaí, marchinhas. Hoje, eu adoro tudo isso. Meus dois últimos Carnavais, eu passei no Rio de Janeiro pegando bloquinhos. Nossa, foi uma delícia!

Em 2013, fui com mais duas amigas e ficamos na casa do primo de uma delas. Não tínhamos ideia de como seria, tanto que nem levamos fantasia, aí compramos uns apetrechos por lá! Já em 2014 mandamos fazer uma saia verde/amarela neon, alugamos um apartamento em Ipanema, foi sensacional. O carnaval de rua é realmente muito bom!

Quem aí vai curtir esse ano?

Resolvi mostrar para vocês algumas ideias de fantasias. Confesso que quando fui pela primeira vez, senti falta de um post com dicas, ideias e sugestões. O pessoal é muito criativo né?! Hahah Por lá, eu vi cada uma, que pelo amor!

Uma das ideias é comprar uma fantasia ou até mesmo mandar fazer. No ano passado, Carolina Dieckmann foi de mulher maravilha no bloco da Petra, comandado pela Preta Gil e arrasou. O único problema é que ela estava com uma bota de salto, e olha gente… Não é fácil usar salto para curtir carnaval não!

Captura de Tela 2015-02-02 às 18.54.09

Se vocês não quiserem vestir algum personagem ou ficou em cima da hora para bolar uma fantasia, outra opção é se virar com o que tem no guarda-roupas e fazer igual a Sabrina Sato que apostou em um shorts vermelho, uma blusa listrada e um chapéu.. Ai surgiu uma fantasia de marinheiro.

Captura de Tela 2015-02-02 às 18.48.37

Agora, se rolar aquela preguiça imensa de ir atrás de fantasia, aposte nos apetrechos. Fiz isso ‘sem querer’ da primeira vez, por não ter programado nada, e da segunda vez, pela praticidade e falta de tempo. Olhem só…

Captura de Tela 2015-02-02 às 18.42.00 IMG_6479

O importante mesmo é curtir o Carnaval, né gente!

Beijos e até a próxima 😉

0 Seja a primeira a curtir esse post!

Sem comentários

Deixe um comentário