Uncategorized

DYI: CARTÃO DIA DOS NAMORADOS!

IMG_7607Gente, não me mata! Na verdade quem tá querendo matar alguém aqui sou eu, querendo matar a mim mesma. Deixo eu explicar! No Natal do ano passado eu fiz um cartão muuuito legal para o Bruno e tirei foto de todo o passo a passo para ensinar para vocês no dia dos namorados. Mas porém, contudo, todavia, não passei as fotos para o computador e como muitos de vocês sabem, fomos assaltados e levaram meu celular, ou seja?! Perdi tu-do. Mas como eu gostei muito da ideia do cartão, vou mostrar ele de qualquer forma. É bem fácil de fazer! Claro que explicando por fotos fica mil vezes mais fácil, mas agora vou ter que fazer do jeito que dá kkkk!

Pelas fotos da pra ter uma ideia, certo?
IMG_7606Vamos precisar de:

  • 2 Estampas diferentes de papéis mais durinho – de scrapbook (tudo depende do estilo que vocês vão querer fazer. Falei duas estampas porque acho que fica mais legal, mas se quiserem fazer tudo com uma única estampa de papel, tá ótimo!)
  • Fotos
  • 1m de fita da sua escolha
  • Tesoura e cola
  • Caneta colorida

A ideia inicial é cortar vários retângulos e dois tamanhos diferente. Um no tamanho normal e o outro um pouco menor para ser o verso dos cartões. Corte quantos couberem na fita. Deixe um espaço de aproximadamente 1 a 2 dedos entre um retângulo e outro para que por fim vocês consigam dobrar.

De um lado, vocês vão colar as fotos, escrever recadinhos e enfeitar. Do outro lado, o papel que será colado é só para “esconder” a fita. Por fim é só usar a criatividade imensa que está dentro de vocês.

Eu resolvi guardar todo o cartão em uma caixinha que já tinha aqui em casa. Encapei e decorei. Mas se vocês tiverem dificuldade de achar uma caixinha, pode colocar em um saquinho transparente e dar um laço, ou encapar com um papel manteiga e dar um laço por cima (gosto muito dessa ideia), bem despojado… Têm várias opções aí, façam da forma que vocês mais gostarem.

IMG_7587 IMG_7594 IMG_7590 IMG_7600IMG_7601Espero que vocês tenham gostado de coração e tenham entendido tudinho. Se ficou alguma dúvida, pode deixar nos comentários que eu respondo tá?

Beijos e até segunda!

1 Curtida

Sem comentários

Deixe um comentário