Categoria

CRIE SEU LOOK

CRIE SEU LOOK, MODA

FUNNY PATCH JEANS

Demorou mais chegou!!!! Eu disse que essa semana ainda teria um look especial com a minha calça de patch, não disse? Eu costumo cumprir o que eu falo – bom, as vezes eu esqueço, mas não é por mal kkkk :)

O look de hoje tem personalidade, afinal, eu que escolhi to-dos os patches e também escolhi o lugar que eles ficariam. Ou seja, ninguém nunca terá uma calça igualzinha a essa, há, essa é só minha! Pode ser uma bem parecida, mas difícil ser igual. Então ela é bem minha cara mesmo.

Na categoria “crie seu look” de hoje, temos essa calça mara, que para quem não viu o vídeo (pode ver clicando aqui), eu que fiz inteirinha e mostrei o passo a passo. Uma DYI diferente e fácil de fazer. E o mais legal de tudo isso, é poder mudar algumas peças que estão estacionadas no armário acrescentando patches.

Mas vamos ao look de hoje… Como a calça é cheeeeia de informação, o ideal é compor com uma blusa mais neutra, com cores mais básicas. Digamos assim – sem invenção de moda, entende?! O sapato é super relativo. Aqui eu usei em scarpin preto, porque a ocasião me pedia um sapato mais arrumado, mas o tenis ou uma alpargata ficaria show para uma ocasião mais despojada. Já estou pensando nos meus próximos looks com essa calça! Gostaram?

IMG_7371 IMG_7370 IMG_7364 IMG_7355 IMG_7406 IMG_7379 IMG_7357 IMG_7394 IMG_7419 IMG_7388 IMG_7358

{Jeans: Eu que fiz / Scarpin: Schutz/ Camiseta: Zara/ Jaqueta: Gialla}

Beijos e até a próxima!

3 Curtidas
CRIE SEU LOOK, MODA

PINK DRESS

Sabe quando a gente gosta muito muito muito de uma peça e quer ter várias iguais, porém de cores diferentes? Isso aconteceu comigo com esse vestido. Na verdade o verdadeiro dele é azul, como eu estava num ponto de quase dormir com o vestido kkkk, resolvi fazer a versão “rosa” para dar uma variada.. kkkk! Como trabalho em casa, gosto de usar roupas confortáveis. Nããão.. Eu não trabalho com esse vestido em casa, deixa eu explicar melhor. Quando eu sei que vou sair mais para o meio da tarde, fim da tarde, eu já costumo ficar “arrumada” desde a hora do almoço, entenderam? E eu gosto de praticidade, então vestidos como esse, na minha opinião, são super práticos por só vestir, colocar um sapato confortável e partiu.

Confesso que não sei o nome desse tecido, eu o peguei na porta da loja. Foi aquela coisa despretensiosa – literalmente! Só tomei a atitude de mandar fazer o bendito vestido, por ter encontrado o tecido ideal, que aliás, é muito parecido com o original, só muda a cor.

Foi um super achado. Lindinho ele, né? ♡

vestido-rosa12 vestido-rosa11 vestido-rosa10 vestido-rosa9 vestido-rosa8 vestido-rosa7 vestido-rosa6 vestido-rosa5 vestido-rosa4 vestido-rosa3 vestido-rosa2 vestido-rosa1

{Vestido: Mandei fazer / Espadrille: Uza / Bolsa: Prada}

Beijos e até a próxima!

1 Curtida
CRIE SEU LOOK, MODA

OMBRO A OMBRO + SAIA MIDI

IMG_0897

Lá vai eu, na procura #fail de uma blusa ombro a  ombro. Aí, né?! Fazer o quê, mandei fazer! Ficou tão linda e vestiu tão bem ♡. Mas juro gente, eu procurei muito! Em todas as lojas, principalmente Forever 21 e Zara, que eu sei que vendem esse estilo de blusa. O bom de uma ciganinha branca é que vai com tudo, uma peça coringa, básica e neutra. Combinei com essa saia midi listrada de branco e azul. O sapato azul bic deu um contraste bem bacana com todo o look. Por fim, ficou leve e harmonioso. Gostei bastante, e vocês?

IMG_0884 IMG_0838 IMG_0804 IMG_0789 IMG_0846 IMG_0896 IMG_0834 IMG_0812 IMG_0869 IMG_0925 IMG_0906 IMG_0851

{Ombro a ombro: Mandei fazer / Saia: Zara / Sapato: Zara}

Beijos e até a próxima!

1 Curtida
CRIE SEU LOOK, MODA

SAIA JEANS TRAPÉZIO

IMG_0285

Todas conhecem o modelo dessa saia, certo?! Alexa Chung lançou uma coleção demin em parceria com a AG Jeans no ano passado, e essa foi uma das peças que bombou, tanto que muitas fast fashions copiaram… Não é atoa, já que a saia tem uma modelagem super moderna e acabou de vez com aquela imagem de que saia jeans, é aquela básica e casual mini-saia.

Na época, procurei pela saia da Alexa, mas como não tive sorte, acabei desistindo. Uns 2 meses atrás, fui em uma loja de tecidos aqui em Londrina e dei de cara com esse tecido jeans claro, na hora me veio a saia na cabeça. Por fim, deu no que deu. A saia ficou linda, bem do jeitinho que ela é mesmo, e a cor eu não preciso nem falar… Quando eu gosto de um tecido, sai da frente! kkkk Minha vontade é comprar todo o rolo e ir fazendo várias peças, ainda mais o jeans que vai bombar, aliás, já está bombando!

Combinei com uma blusa branca diferente… Ela tem uma amarração e um recorte atrás, e o maxi colar pra dar uma cor, já que os tons são neutros. E aí, look aprovado?

IMG_0215 IMG_0244 IMG_0298 IMG_0210 IMG_0272 IMG_0293 IMG_0191 IMG_0316 IMG_0236 IMG_0262 IMG_0309 IMG_0239 IMG_0259

{Saia: Mandei fazer / Blusa: Forever 21 / Colar: Forever 21 / Sandália: Arezzo / Bolsa: Prada}

Beijos e até a próxima!

1 Curtida
CRIE SEU LOOK, MODA

SAIA LONGA + NEW BALANCE

saialonga-tenisAcho que vocês nunca me viram de saia ou vestido longo por aqui kkk! Realmente eu não tenho muito costume de usar, mas tem aquelas peças específicas que eu gosto MUITO! Sou bem exigente na hora de vestir uma peça longa. Não acho que fico bem com tudo, então escolho a dedo. Esse é um look bem bem bem comfy, e vamos combinar que não existe nada melhor do que estarmos arrumadas e extremamente confortáveis. Agora, essa fenda da saia é sensa, né?! O tecido dela é bem leve, super diferente. Eu to ♡, deu pra perceber?

Saia cinza, neutra, com essa fenda mara + top deuso que eu mandei fazer já faz algum tempo +  new balance que eu to amando + body chain que com certeza fez to-da a diferença = Um look que. com certeza, eu ainda vou repetir muito!

saialonga-tenis1 saialonga-tenis12 saialonga-tenis13 saialonga-tenis4 saialonga-tenis5 saialonga-tenis6 saialonga-tenis7 saialonga-tenis8 saialonga-tenis10 saialonga-tenis11IMG_0647saialonga-tenis13

Ph: Marcos Assi

{Saia: Forever 21 / Top: Mandei fazer / Tênis: New Balance / Body Chain: Forever 21}

Gostaram?

Beijos e até a próxima!

1 Curtida
CRIE SEU LOOK, VIAGENS

LOOK NY: COLETE AZUL + BODY CHAIN

Penúltimo look de NY, dessa vez nada de gorro e cachecol kkk.. Esse dia estava super gostoso, não tão frio, então deu pra deixar o casaco um pouquinho de lado – aleluia! Normalmente vemos o body chain, que é esse “colar de corpo”, em looks de verão, mas sabe que eu gostei de usar em um look mais invernal!?

Esse colete azul marinho eu mandei fazer. Ele ficou pronto o fim de setembro, ai sabe quando bate uma bad?! O inverno acabou, eu vou usar isso só em junho do ano que vem, aí lembrei da viagem kkkk.. Fiquei mais animadinha para passar pegar a peça na costureira. Por fim consegui usar, e gostei da produção. Essa bota ma-ra eu comprei lá. Confesso que eu até to querendo que dê uma esfriadinha para eu conseguir usar… Mas esfriar aqui em Londrina? Imagina, São Pedro manda chuva com bafo quente mesmo, tá de mau humor – só pode! kkk

IMG_3571 IMG_3628 IMG_3587 IMG_3549 IMG_3457 IMG_3612 IMG_3431 IMG_3608 IMG_36255 IMG_3573

{Colete: Mandei fazer / Blusa de baixo: Zara / Saia: Forever 21 / Bota e Body Chain: Forever 21 / Bolsa: Nine West}

Gostaram?

Beijos e até a próxima!

1 Curtida
CRIE SEU LOOK, MODA

LOOK ANIVERSÁRIO: TENDÊNCIA SUEDE

Eeee finalmente minha roupa voltou da lavanderia e eu pude tirar foto do meu look pra vocês. Ok que eu sofri internamente por ter deixado cair alguma-coisa-que-eu-não-sei-o-quê na minha roupa inteira, mas já está limpinha e pronta para usar de novo – #sqñ #mefaltacoragem kkkk. Bom, no snap eu fiquei falando que a saia e o top eram chamois, mas na real, não eram. Aliás, o top é sim, mas a saia é suede, tendência total desse verão.

O suede parece mais um couro molinho e lembra muito camurça, e não tem nada de chamois – aqui entende muito de tecido kkkk, brincadeira chamois é da família do couro, eu não estou tão por fora assim! Essa é uma tendência que veio direto dos anos 70 e que vai bombar, principalmente na cor ocri, conhecida como um marrom/caramelo.

O top eu mandei fazer! Queria muito um top mais curtinho, que tivesse amarração, nessa pegada de tecido e estilo… Aí depois de muito pensar, saiu isso aí. Na real não era pra ter essa faixa no meio, mas apareceu uma manchinha na peça ao longo das provas, e aí surgiu a ideia de fazer a faixa para cobrir, mas sabem que no fim eu gostei ainda mais?

Look inteiro de “couro”, bem propício para sujar e manchar com a minha estabanice né?! kkk… Aprovado?

saia-suede saia-suede1 saia-suede2 saia-suede3 saia-suede4 saia-suede5 saia-suede6 saia-suede7 saia-suede8 saia-suede9 saia-suede9{Saia: Forever 21 / Top: Mandei fazer / Sandália: Forever 21 / Bolsa: Gucci}

Beijos e até a próxima!

2 Curtidas
CRIE SEU LOOK, MODA

LOOK RIO DE JANEIRO

IMG_7858

Quem me acompanha no Insta {@aspedalino}, viu que eu fui para o Rio de Janeiro no último feriado. Não tem coisa melhor do que aproveitar esses feriadinhos prolongados para viajar com pessoas que a gente gosta né?! Eu sou daquelas que topo tudo, surgiu oportunidade eu to partindo kkkk.

Usei esse look para almoçar em um restaurante muito legal {depois eu vou dar a dica dele aqui}. Essa saia, eu mandei fazer e fiquei encantada a hora que passei para pegar, ficou literalmente do jeitinho que eu queria… E quando isso acontece, não tem coisa melhor! Há 1 ano, mais ou menos, eu ajudei a minha mãe a fazer uma limpa no guarda roupas dela, e ela tirou esse tecido e falou ‘Eu comprei há muito tempo e pretendia fazer uma camisa.. Você não quer pra você?”. Claro que eu aceitei, mas o tecido ficou enfiado no meu armário por meses, até que eu senti vontade de ter uma saia branca, na altura do joelho e lembrei dele. Confesso que passei alguns dias pensando no modelo, não queria nada muito emperequetado. O único ponto negativo é que esse tecido amassa rápido, sabe?! Na hora de tirar as fotos, eu fiz de tudo para desamassar, mas não teve jeito {só se eu levasse um mini ferro de passar na bolsa, mas acho que não né gente kkk}. Combinei com uma camisa jeans regata + colar para deixar o look mais descolado e moderno!

IMG_7747 IMG_7740 IMG_7744 IMG_7763 IMG_7869 IMG_7743 IMG_7850 IMG_7845 IMG_7879

{Camisa Jeans: Zara – Saia: Mandei fazer – Colar: Forever 21 – Sandália: Arezzo – Bolsa: Gucci}

Afinal, look aprovado?

Beijos e até a próxima!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
CRIE SEU LOOK

CLS: BLACK N’ WHITE!

Oi gente…

Ê feriadinho bom em!? Quando o feriado cai no meio da semana, parece que a semana inteira fica meio zuada né? É como se quebrasse a minha rotina de trabalho. Mas ah.. Isso não acontece com frequência, então não faz mal a ninguém um feriadinho assim kkk! Bom.. O look de hoje é uma inspiração mais noite.

Esse look é um mix clássico de preto&branco! Já postei aqui no blog, um look  ‘CLS’ com uma camiseta estruturada no mesmo estilo.. É que na época, mandei fazer umas 5 kkk. Eu uso muito, são extremamente confortáveis, e  o bom é que da para montar uma produção do casual ao chic. É aquela peça coringa que todas as mulheres deveriam ter no armário. Como queria algo estruturado, aproveitei e pedi uma manga mais imponente também. O detalhe do zíper aparecendo foi bem pensado e quando passei pegar na costureira, amei o resultado! O tecido dessa camiseta é pique.

Resumindo: A camiseta estruturada deu personalidade ao look. Eu poderia substituir por uma blusa de alça, daquelas de seda, bem soltinha, sabem? Ficaria bem bonito, porém, comum!

Saia Cintura Alta7 Saia Cintura Alta2 Saia Cintura Alta1 Saia Cintura Alta5 Saia Cintura Alta3 Saia Cintura Alta8 Saia Cintura Alta6

{Blusa: Mandei fazer – Saia: Renner – Sandália: Zara}

Eai, o que acharam?

Beijos e até a próxima!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
CRIE SEU LOOK

FANTASIAS PARA O CARNAVAL

Olá,

Gente, como está passando rápido! Daqui 15 dias já é Carnaval. Quando criança, eu tinha aversão a essa data. Ficava irritada de ligar a televisão para ver sessão da tarde, porque a única coisa que passava era a globeleza, os desfiles da Sapucaí, marchinhas. Hoje, eu adoro tudo isso. Meus dois últimos Carnavais, eu passei no Rio de Janeiro pegando bloquinhos. Nossa, foi uma delícia!

Em 2013, fui com mais duas amigas e ficamos na casa do primo de uma delas. Não tínhamos ideia de como seria, tanto que nem levamos fantasia, aí compramos uns apetrechos por lá! Já em 2014 mandamos fazer uma saia verde/amarela neon, alugamos um apartamento em Ipanema, foi sensacional. O carnaval de rua é realmente muito bom!

Quem aí vai curtir esse ano?

Resolvi mostrar para vocês algumas ideias de fantasias. Confesso que quando fui pela primeira vez, senti falta de um post com dicas, ideias e sugestões. O pessoal é muito criativo né?! Hahah Por lá, eu vi cada uma, que pelo amor!

Uma das ideias é comprar uma fantasia ou até mesmo mandar fazer. No ano passado, Carolina Dieckmann foi de mulher maravilha no bloco da Petra, comandado pela Preta Gil e arrasou. O único problema é que ela estava com uma bota de salto, e olha gente… Não é fácil usar salto para curtir carnaval não!

Captura de Tela 2015-02-02 às 18.54.09

Se vocês não quiserem vestir algum personagem ou ficou em cima da hora para bolar uma fantasia, outra opção é se virar com o que tem no guarda-roupas e fazer igual a Sabrina Sato que apostou em um shorts vermelho, uma blusa listrada e um chapéu.. Ai surgiu uma fantasia de marinheiro.

Captura de Tela 2015-02-02 às 18.48.37

Agora, se rolar aquela preguiça imensa de ir atrás de fantasia, aposte nos apetrechos. Fiz isso ‘sem querer’ da primeira vez, por não ter programado nada, e da segunda vez, pela praticidade e falta de tempo. Olhem só…

Captura de Tela 2015-02-02 às 18.42.00 IMG_6479

O importante mesmo é curtir o Carnaval, né gente!

Beijos e até a próxima 😉

0 Seja a primeira a curtir esse post!