Categoria

MODA

MODA

T-SHIRT ‘BE BRAVE’ LOOK!

Olá!!!!!! Faz tempo que não mostro looks meus por aqui, né?

O de hoje é aquele estilo básico, simples de montar, mas suuuuper estiloso. As t-shirts são nossas melhores amigas nesses momentos! É o estilo de peça pau pra toda obra, que fica bacana com qualquer estilo de parte de baixo. Dá um arzinho cool, despojado!

E para o look de hoje eu apostei na famosa e clássica calça de couro skinny, uma bota super alta, e a tal da jaqueta jeans amarrada na cintura! Se tem uma coisa que eu amo é jogar a jaqueta jeans como um acessório, porque ela acrescenta, sempre!

Essa t-shirt em especial, é linda demais. Eu sou apaixonada por esse bordado!

IMG_3571 IMG_3708 IMG_3687 IMG_3607 IMG_3699 IMG_3596 IMG_3713 IMG_3615 IMG_3591{Calça: Zara / T-shirt: Debora Fuga / Bota: Aliexpress / Jaqueta Jeans: Forever21}

Gostaram?

Beijos e até quinta!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
MODA

DICAS PARA MONTAR LOOK VIAGEM!

Sextou finalmente!!!!!

Look de viagem é uma coisa muito pessoal né, mas já aconteceu diversas vezes de eu errar, e muito! Do tipo, passar um frio do cão, ou viajar super desconfortável, ou carregar blusas de mais. Quem nunca?!

Eu separei algumas dicas para montar um look viagem que seja tudo ao mesmo tempo: estiloso, super confortável e adequado ao clima. Quando eu digo ao clima é do avião tá, porque o destino final fica por conta de vocês.

Entao vamos lá…

legging Calça legging, ou jeans com bastante strech ou calça sem botão dessas com amarração, são calças ideias para viagem! Não tem coisa pior do que viajar com calça apertada, pegando e machucando né? Eu fico super irritada. Tanto no carro, quanto no avião ou ônibus, gosto de erguer minhas pernas, apoiar em algum lugar, porque ficar na mesma posição cansa demais. E se a calça não ajudar, aí é pracaba!

jaqueta-jeans-pelo Com relação às blusas, é interessante lembrarmos que independente o nosso meio de locomoção, vai estar friozinho. O ar sempre vai estar ligado! Então pensando que estamos no inverno, escolha viajar com uma manga comprida mais fininha para poder apostar em um casaco por cima. Ou se você for muito calorenta, escolha uma manga curta. Agora o casaco, tem que ser algo sem complicação. Uma peça só, quente, e não muito grande, tipo aqueles casacões, não rola! Então a minha escolha fica por conta de uma jaqueta jeans forrada com pelo! Prática! Já viajei com casaco comprido e acreditem, foi horrível! Atrapalhava na hora de se mover na poltrona, na hora de ir ao banheiro, ish, não rola não!

pashmina Dica de amiga, nessas horas a pashmina é nossa melhor amiga! O bom é que você pode levar na bolsa, se não quiser usar, tudo bem! Agora se quiser, ela vai estar lá! Eu amo pashminas, lenços, porque como sou friorenta, eles ajudam muito a esquentar. E ainda, dependendo da forma que você colocar, vira tipo um cobertor! É o tipo de acessório que não falta nas minhas viagens, sem falar que ele é bom até para apoiar a cabeça na hora de tirar um cochilo né! Aqui a gente pensa em tudo hahah!

tenis Agora os sapatos… Bom, tênis em primeiro lugar sempre! Mas tem muitas mulheres que gostam de viajar confortáveis por´rm mais arrumadas. De fato o tênis vai deixar seu look mais despojado mesmo. Então nessas horas você pode apostar na bota mais confortável que você tem por aí. Ou até mesmo em uma sapatilha que combina com tudo e deixa o look mais arrumadinho!

volsa Por último as bolsas. Nessas horas temos que optar por bolsas com zíper! Primeiro porque é mais seguro, segundo porque se optarmos por uma bolsa aberta, qualquer lugar que apoiarmos a bolsa, ela pode virar e cair tudo de lá de dentro. Ai não rola né? Ahhh e na minha opinião, a bolsa tem que ser confortável também, ter uma alça maior para poder colocar na transversal e ficar com a mão livre na hora que precisar, como por exemplo no momento de pegar a mala, fazer compras etc!

Gostaram das dicas?

Beijos e bom final de semana!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
MODA

ALERTA TENDÊNCIA: BOCA DE SINO REPAGINADA

Como eu sempre digo, na moda tudo que vai volta! E hoje eu vou falar de mais uma tendência que já foi muito usada, inclusive pelos homens nos anos 70! Ok, os homens nunca voltaram a usar, já as mulheres… Ish.. Usaram e usam muito!

Estou falando da calça boca de sino! Fala a verdade… Quem lembra? Na realidade, a gente tem que combinar que a boca de sino nunca saiu de moda, só mudou o nome para calça flare. Dessa vez, essa tendência, digamos assim, foi repaginada no total e está mais fashionista do que nunca! Hoje vemos a boca de sino com a barra decorada e também na versão mais curtinha.

ALFAIATARIA1Além dos modelos no jeans, que é mais comum, vale a pena apostar em tecidos como alfaiataria, fica super estiloso e ainda mais chique né. O mais bacana é que é uma calça como qualquer uma, então não tem segredo na hora de montar um look!

calca1Esse modelo de barra, também esta sendo considerado uma releitura da boca de sino. É um estilo mais despojado, por ser todo com franjas e também uma calça mais curta, no estilo cropped.

THASSIA-NAVESEssa calça da Thassia Naves está super diferente e vamos combinar que tem que ter estilo para usar uma peça dessas. Se formos reparar em todo conjunto, ela apostou em uma camisa branca, mule preta e um blazer de alfaiataria preto, ou seja? Nessas horas temos que deixar a calça brilhar!

HELENA-BORDONJá esse jeans, que é mais apagadinho, e tem uma boca de sino menos exagerada, Helena Bordon apostou no casaco pink para dar uma cor e a bota ajudou a dar um tchan em todo o look. Esse truque de styling está sendo bem usado, de deixar a calça cobrir o cano da bota. Claro que tem que ser mais grudadinha já que a calça é larga!

E ai, gostaram da tendência totalmente repaginada?

Beijos e até a próxima!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
MODA

VESTIDO ISABELA PAGNAN

Como coincidentemente eu tive duas festas pertinho, aqui estou eu, mais uma sexta-feira para mostrar para vocês o vestido que aluguei na Isabela Pagnan! Eu faço questão de falar dela por aqui, porque as peças são muito bem feitas, os modelos são lindo demais e o preço é ótimo. Pensa?

Aquela questão de não ter vestido para uma festa e você rodar rodar rodar e não achar, acabooou minha gente. Nada de quebrar a cabeça! Hoje, o negócio é alugar, é praticidade! Para quem é de Londrina e região vai amar!

O bom é que ela tem vestido curto, midi e longo, então dá para todas as ocasiões. Eu sou fã real!

Esse que eu escolhi para ir no casamento de uma prima, vestiu como uma luva, mas se precisar ela aperta e diminui a barra, viu?!

isabelapagnan4 isabelapagnan8 isabelapagnan10 isabelapagnan2 isabelapagnan9 isabelapagnan7 isabelapagnan3 isabelapagnan1 isabelapagnan5 isabelapagnan6

Para ver mais modelos, é só entrar no Insta da Isa AQUI!

O valor dos alugueis vai de R$ 150,00 à R$ 360,00! Bom, né?!

Espero que tenham gostado!

Beijos e bom final de semana!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
MODA

DUO TENDÊNCIA: ROSA MILENAL + VERMELHO

Sabe aquele clássico duo do mundo da moda? Aquele beeem básico, que não tem segredo? Issso! O preto e branco, pois bem, sinto em dizer para vocês que ele perdeu o cargo. Acreditem, foi eleito um novo clássico, que não é tãaao básico assim!

Isso mesmo! O Rosa Milenal e o Vermelho!

De inicio parece meio estranho, mas acreditem, não é não! Fica super estiloso, super bacanete e são as cores que vêm bombando no instagram!

O tom pálido de rosa, que é muito mais do que uma cor fofinha, se tornou o complemento perfeito para o lado forte e “cheguei” do vermelho. É como se as cores conversassem entre si. Existem algumas variações dos tons, mas dica de amiga? É super fácil montar um look nessa tendência!

Montei um look inspiração. Partiu ver?

IMG_3488 IMG_3478 IMG_3473 IMG_3476 IMG_3486 IMG_3490 IMG_3497 IMG_3513{Blusa: United Colors of Benetton / Saia: Zara / Bota: Aliexpress}

E aí, gostaram?

Beijos e bom final de semana!

0 Seja a primeira a curtir esse post!