Categoria

RECEITAS

RECEITAS

VIDEO EA: FARINHA DE COCO + LEITE DE COCO + BOLO DE COCO

Não dei conta dessa receita e tive que vir aqui compartilhar com vocês!

No EA de algumas semanas atrás eu ensinei a fazer farinha de coco + leite de coco. Sabe aquela receita fit que você super precisa compartilhar? Então! Essa é uma dessas. Além de fácil e rápido, tem muita coisa delicia que dá para fazer com esses ingredientes, como por exemplo um bolo de coco fit, que fica SENSACIONAL de tão INCRÍVEL.

Só sei que o bolo acabou 15 min depois que eu fiz. Guardei um pedaço pra minha mãe provar e ela ficou doida!

Resumindo: FAÇAM EM CASA, vocês vão pirar!

Vou deixar as duas receitas aqui pra vocês!

LEITE DE COCO + FARINHA DE COCO

 

BOLO DE COCO FIT

Beijos

0 Seja a primeira a curtir esse post!
RECEITAS, VÍDEOS

VIDEO EA: QUEIJO QUENTE SABOR PIZZA

Tem coisa melhor nessa vida do que comer brasil???
Eu amo passar receita para vocês e essa aqui é de salivar real! Quando a equipe do Entre Amigas provou, só deu para o ouvir “hummmm” … “hummm ficou bom”, ou seja, se eles aprovaram é porque ficou bom mesmo kkkkk!
Vem assistir, que em 5 minutos eu ensinei um lanche incrível. Partiu dar play?

Beijos e até a próxima!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
RECEITAS, VÍDEOS

VIDEO EA: RECEITA CROQUETE FIT DE ABOBRINHA

Vamos combinar que receita fit tem que ser muuuuito saborosa, né?! Se não, não tem graça. Até porque fazer dieta é sem graça né hahah
Essa receita é seeensacional e super light. Juro! Fez sucesso aqui em casa, mas preciso dizer que o molho que acompanha o croquete é imprescindível, do tipo, TEM QUE TER!
Partiu dar play? Já adianto que é super fácil de fazer! :)


Gostaram?
Beijos

0 Seja a primeira a curtir esse post!