Categoria

Uncategorized

Uncategorized

DICA DE FILME: O MELHOR DE MIM!

Agora vem cá, você é dessas que aproveita qualquer final de semana pra se jogar de cabeça no Netflix e ver vários filmes seguidos? Seu negócio não é muita festa, né? Tudo bem, pra esse carnaval eu vou dar a dica de um filme que quem curtir romance, vai amar e… Chorar!

Já ouviram falar do filme “O melhor de mim?” É do Nicolas Sparks. Quem não ama, né?  Um romance/drama, onde Dawson e Amanda se apaixonam na época de colégio, mas acabam não ficando juntos por várias coisas que acontecem. Vinte anos depois se reencontram e aí vem todo aquele amor de novo. Mas tem um detalhe, ela já havia se casado e tinha filhos, e ele ainda era solteiro. Gente o filme é incrível! Um romance daqueles que vale muuuito a pena!

Peguei o trailer para vocês assistirem :)

Espero que vocês gostem da dica!
Beijos e até a próxima!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
Uncategorized

ESPECIAL FIM DE ANO ♥

people watching fireworksÉ gente, o ano acabou! Passou rápido demaaais. A véspera do Natal já é sábado e semana que vem o Ano Novo.

Eu só tenho à agradecer por este ano que passou. 2016 foi um ano de crescimento, novas experiências, muito trabalho e o melhor, um ano que me aproximou dos meus leitores. É muito bom ter vocês como incentivo e como público.

O blog, pela primeira vez vai entrar de férias! Afinal, todas as vezes que eu viajei, eu nunca deixei de trabalhar. Sempre gravei vlog, tirei fotos, mas neste fim de ano eu quero me desligar, pelo menos um pouquinho – porque o instagram e snap vão continuar, né!? Não tem como! Mas eu volto com tudo dia 5/01 com muitas fotos lindas e novidades para vocês.

Eu to pensando do fundo do meu coração se faço vlog da minha viagem para vocês. Quem sabe??? kkkkk

Que vocês tenham um Natal iluminado e cheio de amor! E um Ano Novo cheio de paz, felicidade e expectativas boas para 2017.

Que o fim de ano de vocês seja maravilhoso, que vocês curtam com pessoas que amam.

Fiquem com Deus!

Um super beijo e até quinta-feira (5/01/2017), vai ter post de todos os detalhes do look que eu usei no Natal! ♥

0 Seja a primeira a curtir esse post!
Uncategorized

MEU HALLOWEEN DE 25 ANOS

IMG_1903Pra quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu fiz minha festa de aniversário dia 5/11, sábado, com o tema Halloween. Tuuudo começou, porque a festa seria minha e da Maria minha amiga, que faz aniversário dia 13/10, ou seja, o tema ia ser perfeito porque faríamos entre as duas datas, maaas por fim não deu certo e aí eu mantive o tema.

Pensa numa pessoa que pesquisou horrores?! kkkk Resolvi fazer o seguinte estilo de festa: uma decoração beeem legal e pessoas que eu realmente convivo, que estão sempre comigo. Tentei tirar foto de tuuudo, mas a correria foi imensa. O bacana eram as fotos de noite, com as velas acesas, mas não tive sucesso kkkkk…

Com relação a fantasia rolou o seguinte. De início, falei pro pessoal que não precisava ir a caráter, quem quisesse podia entrar no clima com algum adereço, mas aí, na semana do aniversário eu mudei de ideia e avisei todo mundo pra entrar no clima. Eles tiveram que rebolar kkkkk, mas ah, só chamei os íntimos, então tudo bem né? Até porque não é tããão difícil assim… Parece, mas não é! Uma tattoo de cicatriz, um sanguinho, uma faixa enrolada em alguma parte do corpo ou um arquinho temático e lacrou! Vamos as fotos? Tem muuuita!!!!

IMG_1847Colocamos papel celofane roxo na luz, a noite ficou bem legal!
IMG_1802 IMG_1801Essa é uma estátua do meu pai que eu enrolei todiiinha no papel higiênico, aí coloquei uma vela no canto! Achei que ficou no clima, curti!IMG_1805 IMG_1806Esses bonecos/estátuas ficaram bem legais, porque eu deixei as luzes de dentro de casa acesas, então ficou “tipo” um foco de luz neles e ai apareceu o batom {sangue} no vidro. Ah e coloquei vela em baixo deles também.IMG_1853 IMG_1810 IMG_1811 IMG_1809 IMG_1852Cortamos quase 20 abóboras e colocamos vela dentro de todas!IMG_1851 IMG_1819 IMG_1836 IMG_1856 IMG_1825Eu que desenhei no quadro :)IMG_1859 IMG_1822Tinha uma caveira dessa pendurada de cada lado do quadro!IMG_1827 IMG_1839Essas velas ficaram incríveeeis acesas, pena que não consegui tirar foto :(IMG_1835 IMG_1833 IMG_1832Detalhes do espelho do banheiro!IMG_1838 IMG_1816 IMG_1815

O convite eu mesma fiz e mandei por whats app. Muita coisa da decoração, eu que fiz, já que eu amooo por a mão na massa. No dia, minha mãe e minha irmã me ajudaram muuuito. Minha mãe que montou a mesa, eu amei! IMG_2146

Muitos detalhes aterrorizantes, fantasmas, abóboras, aranhas, teias, e por aí vai! Mas a melhor decor foi a Samara no banheiro kkkkkk, sem mais!

Gostaram?

Quinta feira vou colocar todos os detalhes do meu look e contar como foi pra escolher os meus adereços!

Beijos e até a próxima!

6 Curtidas
Uncategorized

DIA DOS PAIS: TATUAGEM ENTRE PAI E FILHA!

Quem aí tem um pai modernete levante a mão?

Que tal nesse dia dos pais, vocês darem um presente diferente para o herói da família?!

Estava dando uma zapeada pela internet por esses dias, quando vi uma tatuagem entre pai e filha/filho e achei a ideia tão legal, tão profunda, que resolvi dar essa dica aqui para vocês.

A ideia é fazer a tatoo entre o pai e os filhos. Uma coisa de amor eterno, sabem?! E tem coisa mais eterna e significativa (quando tem um significado né hahaha) que uma tatuagem?

O bacana é escolher uma coisa que vocês gostam em comum, a letra de uma música, uma poesia, um hobby, um animal, enfim. Algo que realmente tem a ver com vocês, com o amor e admiração que sentem um pelo outro.

Separei algumas imagens para vocês se inspirarem!

tatoo122 tatoo1 tatoo3 tatoo8 justin-bieber-tatuagem2Até o Justin Bieber tem uma tatoo com o pai dele. Significa Jesus!

blog_destaque-720x320 11906305_970793212983036_175993250_n tatoo12 tatoo7 tatoo4Que tal???

Beijos e até a próxima!

3 Curtidas
Uncategorized

COLETE MIDI PARA UM LOOK CASUAL

Vamos aproveitar que deu uma esfriadinha?!

Quem foi que disse que não podemos montar looks com estilos diferentes usando um colete midi?! Pra quem me acompanha sempre por aqui, ou snap ou insta, viu que eu usei esse esse colete cinza para ir numa festa super badalada há umas semanas atrás. Apostei nele realmente para quebrar a seriedade do look “all black” – se você não viu esse post, não tem problema não – clica aqui! Mas dessa vez o look é total casual.

Dica de amiga?! Se você não tem nenhum colete nesse estilo, meu bem… Não sabe o que tá perdendo. É uma peça super coringa, estilosa e pau pra toda obra. Então não fica na dúvida não! Da próxima vez que ver pra comprar, investe que vale a pena. Juro!

O look de hoje é perfeito para a correria do dia-a-dia, reuniões, escritório, até mesmo para viajar e para sair curtir a noitada! Ué, porque não? Cada uma que se adeque ao seu estilo de vida. Às vezes é um pouco demais você ir trabalhar assim, mas a noite sempre rola uma produção mais elaborada, falaí?!

Minha vontade é ter um colete desse de cada cor ♡♡♡

O cabelo deu um ar mais cool para a produção, não acham?! Até que gostei… Mentira eu amei! Tanto que foi muito difícil selecionar as fotos, minha vontade era por to-das kkkk..

Ps. Essa blusa cinza listrada, é na verdade um casaquinho ao contrário! A gente se vira como pode!

colete_midi1 colete_midi4 colete_midi13 colete_midi7 colete_midi8 colete_midi11 colete_midi2 colete_midi5 colete_midi15 colete_midi12 colete_midi6 colete_midi10 colete_midi3{Calça: Zara / “Blusa”: Forever 21 / Colete: Zara / Bota: Forever 21 – tá saindo andando já kkkk / Óculos: Fendi – Tem pra vender na Visolux}

Gostaram?

Beijos e até a próxima!

1 Curtida
Uncategorized

COMIDAS GOSTOSAS COM POUCAS CALORIAS

O título parece aquelas matérias “pegadinhas”, que muito provavelmente vão mostrar a cenoura com 67 kcal, o xuxu com 50 kcal ahahah mas nãooo! É real! Tem muita coisa boa por calorias baixíssimas! Você pode, por exemplo, comer um chocolate por dia simmm.. Isso se você tiver controle né gata, se for a louca maníaca do chocolate, é melhor passar longe de qualquer um.

Eu vou contar quais são os alimentos gostosos que podemos comer, para não parecer que nossa vida de regime é tão sem graça. – Tá, eu ainda não estou de regime, mas vou voltar… Não sei quando, mas depois desse post só sei que vou! kkkk!

Lembrando que tudo é questão de moderação! Sem exageros, por favor. {Olha quem tá falando hahahah, mas é sério!}

PIPOCA DE MICROONDAS

destaque125Choquem!!!!! Eu sou alucinada por pipoca, do nível que não consegue ir ao cinema sem comer uma pipoquinha. Olhem que novidade boa, 1 xícaras tem 64 kcal! Bom né?! No fundo eu sempre soube que pipoca era “saudável”.

CAPPUCCINO DO STARBUCKS

04-starbucks-cappuccino.w529.h529Isso mesmo, essa delícia só tem apenas 70 kcal. Ou seja, bateu uma vontade de ir no Starbucks? Já sabem o que pedir. Eu sempre ouvi nessa vida que cappuccino é super calórico… Eu mesma cai pra trás quando fiquei sabendo dessa, mas claro que a forma que você for adoçar, conta muuuito.

KETCHUP

copionho-de-catchpGente, não precisa ser mega ultra radical também, né?! Um potinho desses tem apenas 10 kcal, isso não vai te matar! 10 kcal você perde sentada vendo TV por alguns minutos.

KIT KAT

Kit-Kat-kitkat-26578196-2560-1281Simmm, é possível comermos um chocolatezinho por poucas calorias. Se você conseguir comer apenas uma barrinha {guarda as outras para os dias seguintes}, você vai ingerir apenas 54 kcal. Bom né? Um por dia para matar a vontade de doce, tá mais que ótimo!

CHAMPANHE

IMG5_44041-518x300Vai em uma festa, mas não quer sair da dieta? Escolha o champanhe – sempre! A taça tem 90 kcal. OK, se você encher a cara, pelas contas, vão ser muitas calorias ingeridas, mas se for uma única tacinha, que mal tem?!

NUGGETS DO MC DONALDS

CF8DW1Acreditem se quiser, ele também está nessa lista. Eu amo o nuggets do Mc!!!! Chama aquelas suas duas amigas que também estão de dieta e comprem a caixinha com 6. Dois pra cada está de bom tamanho, levando em consideração que dois franguinhos tem 85 kcal. Hellooo ele é frito e é do Mc tá! Olha o milagre dessa vida!

Bom né?

Essas calorias moderadas valem a pena vai!

Beijos e até a próxima!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
Uncategorized

VIDEO: APLICATIVOS PARA EDITAR FOTOS NO CELULAR

Eeeee segundona começando com tudo! Pós feriado é difícil, né gente? Eu demoro pra pegar no tranco. No vídeo de hoje eu contei para vocês quais são os aplicativos que eu mais amo e uso para editar fotos no meu celular. Sou daquelas que tem mil aplicativos, mas só uso 4 kkkk. Faz parte!

Então para assistir é só dar play :)

Gostaram?

Beijos e até a próxima!

3 Curtidas
Uncategorized

DYI: CARTÃO DIA DOS NAMORADOS!

IMG_7607Gente, não me mata! Na verdade quem tá querendo matar alguém aqui sou eu, querendo matar a mim mesma. Deixo eu explicar! No Natal do ano passado eu fiz um cartão muuuito legal para o Bruno e tirei foto de todo o passo a passo para ensinar para vocês no dia dos namorados. Mas porém, contudo, todavia, não passei as fotos para o computador e como muitos de vocês sabem, fomos assaltados e levaram meu celular, ou seja?! Perdi tu-do. Mas como eu gostei muito da ideia do cartão, vou mostrar ele de qualquer forma. É bem fácil de fazer! Claro que explicando por fotos fica mil vezes mais fácil, mas agora vou ter que fazer do jeito que dá kkkk!

Pelas fotos da pra ter uma ideia, certo?
IMG_7606Vamos precisar de:

  • 2 Estampas diferentes de papéis mais durinho – de scrapbook (tudo depende do estilo que vocês vão querer fazer. Falei duas estampas porque acho que fica mais legal, mas se quiserem fazer tudo com uma única estampa de papel, tá ótimo!)
  • Fotos
  • 1m de fita da sua escolha
  • Tesoura e cola
  • Caneta colorida

A ideia inicial é cortar vários retângulos e dois tamanhos diferente. Um no tamanho normal e o outro um pouco menor para ser o verso dos cartões. Corte quantos couberem na fita. Deixe um espaço de aproximadamente 1 a 2 dedos entre um retângulo e outro para que por fim vocês consigam dobrar.

De um lado, vocês vão colar as fotos, escrever recadinhos e enfeitar. Do outro lado, o papel que será colado é só para “esconder” a fita. Por fim é só usar a criatividade imensa que está dentro de vocês.

Eu resolvi guardar todo o cartão em uma caixinha que já tinha aqui em casa. Encapei e decorei. Mas se vocês tiverem dificuldade de achar uma caixinha, pode colocar em um saquinho transparente e dar um laço, ou encapar com um papel manteiga e dar um laço por cima (gosto muito dessa ideia), bem despojado… Têm várias opções aí, façam da forma que vocês mais gostarem.

IMG_7587 IMG_7594 IMG_7590 IMG_7600IMG_7601Espero que vocês tenham gostado de coração e tenham entendido tudinho. Se ficou alguma dúvida, pode deixar nos comentários que eu respondo tá?

Beijos e até segunda!

1 Curtida
Uncategorized

PRODUTINHOS PREFERIDOS NA HORA DA MAKE

Como eu seeempre falo, por mais que você, eu, nós não sejamos mega experts em maquiagem, todas nós temos manias, truques e os preferidos para facilitar na hora de fazer uma make. To mentindo?

Eu vim contar para vocês os meus produtos e makes que eu mais gosto. Tá bom, digamos assim que eu não conseguiria fazer uma make bacanete sem esses itens que eu vou citar aqui. Peguei um exemplo de tudo para vocês verem o que eu realmente uso!

IMG_7583A paleta Naked Basics é literalmente pau pra toda obra. Uso sempre e muito! Pra viajar então é perfeita. Os tons são ótimos e por mais sóbrios que sejam, dá pra variar bastante.

Meu pincel de base da Macrilan é sensacional. Tá bom, minha mãe me deu fazem umas 3 semanas, mas eu não sei como eu estava conseguindo viver sem ele. Melhor pincel de base – na minha opinião – dos últimos tempos. Espalha bem, as cerdas não marcam o rosto, é macio mas ao mesmo tempo compacto. Deu pra entender?

A máscara de cílios In Extreme Dimension 3D da MAC me faz realmente ter cílios. Sério, é o melhor rímel que eu já tive nos últimos anos, ainda mais pra quem é desprovida de cílios como eu kkk. Difícil achar um que realmente aumente, de volume, e fique com aquele efeito uaaaau.

Meus dois corretivos da Maybilline que eu uso todos os dias e levo na bolsa se eu for emendar uma festinha a noite. Parece loucura, mas a minha cor exata é misturar os dois kkkk! Um é claro demais e o outro escuro demais, mas a mistura dos dois é exatamente a minha cor – atual de inverno.

O primer da Smashbox cumpre o que promete. Uniformiza a pele e disfarça super os poros! Antes da make é essencial, mas confesso que uso só quando é para uma festa mesmo. Ah, e a pele fica com um iluminado natural. Gosto muito!

E ai, gostaram dos meus tops 5 produtos?

Beijos e até a próxima!

2 Curtidas