BELEZA

ESMALTES QUERIDINHOS DA VEZ!

O que eu mais gosto ao fazer as unhas, é escolher a cor que vou passar. Sou daquelas que não tem problema em passar um azul, verde ou rosa, enfim, todas as cores que vocês imaginarem aí, eu passo sem problemas kkk. Ultimamente tenho passado muito muito cintilante, primeiro porque dura bem mais e segundo porque gosto do efeito que tem. Quando eu falo cintilante, tenho certeza que tem algumas meninas por aí, que logo imaginam aqueles esmaltes da nossa avó. Mas sem essa, os cintilantes estão totalmente repaginados e modernos. As cores estão alegres e super elegantes.

Esses dias fui na farmácia e comprei duas cores sensacionais da linha da Giovanna Antonelli para Colorama. Claro que ambas são cintilantes! Como eu gostei muito, vim passar a dica para vocês!IMG_8745Esse azul é sensacionaaal. Meio prata meio azul! Já passei ele direto no pé e na mão, ficou muito legal. No verão eu gosto de passar cores diferentes e sempre que dá eu passo no pé também. Acho demais quando eu vejo alguém com look bem verão, rasteirinha e com as unhas dos pés e das mãos iguais, mas com uma cor “fora do normal”. Não me perguntem o porque, eu simplesmente gosto muito! kkk

IMG_8927Ok que podem falar que esse meu rosinha é de vó, mas imaginem ele pra uma festa, casamento, festas no geral?! Sem preconceitos gente kkkk.. Acho elegante! Uso no dia-a-dia mesmo! No ano novo fiquei maluca querendo passar esse esmalte, mas não achei para comprar, aí tive que escolher outra cor {que inclusive era cintilante e mara também}.

Gostaram?

Beijos e até a próxima!

1 Curtida

1 Comentário

  • Reply Thalita Franco 15 de fevereiro de 2016 at 09:02

    Amei os dois! E fiquei feliz em ver que são 5 free, assim posso usar!
    Arrasou!

  • Deixe um comentário