CRIE SEU LOOK, MODA

LOOK ANIVERSÁRIO: TENDÊNCIA SUEDE

Eeee finalmente minha roupa voltou da lavanderia e eu pude tirar foto do meu look pra vocês. Ok que eu sofri internamente por ter deixado cair alguma-coisa-que-eu-não-sei-o-quê na minha roupa inteira, mas já está limpinha e pronta para usar de novo – #sqñ #mefaltacoragem kkkk. Bom, no snap eu fiquei falando que a saia e o top eram chamois, mas na real, não eram. Aliás, o top é sim, mas a saia é suede, tendência total desse verão.

O suede parece mais um couro molinho e lembra muito camurça, e não tem nada de chamois – aqui entende muito de tecido kkkk, brincadeira chamois é da família do couro, eu não estou tão por fora assim! Essa é uma tendência que veio direto dos anos 70 e que vai bombar, principalmente na cor ocri, conhecida como um marrom/caramelo.

O top eu mandei fazer! Queria muito um top mais curtinho, que tivesse amarração, nessa pegada de tecido e estilo… Aí depois de muito pensar, saiu isso aí. Na real não era pra ter essa faixa no meio, mas apareceu uma manchinha na peça ao longo das provas, e aí surgiu a ideia de fazer a faixa para cobrir, mas sabem que no fim eu gostei ainda mais?

Look inteiro de “couro”, bem propício para sujar e manchar com a minha estabanice né?! kkk… Aprovado?

saia-suede saia-suede1 saia-suede2 saia-suede3 saia-suede4 saia-suede5 saia-suede6 saia-suede7 saia-suede8 saia-suede9 saia-suede9{Saia: Forever 21 / Top: Mandei fazer / Sandália: Forever 21 / Bolsa: Gucci}

Beijos e até a próxima!

2 Curtidas

Sem comentários

Deixe um comentário