CRIE SEU LOOK, VIAGENS

LOOK NY: COLETE AZUL + BODY CHAIN

Penúltimo look de NY, dessa vez nada de gorro e cachecol kkk.. Esse dia estava super gostoso, não tão frio, então deu pra deixar o casaco um pouquinho de lado – aleluia! Normalmente vemos o body chain, que é esse “colar de corpo”, em looks de verão, mas sabe que eu gostei de usar em um look mais invernal!?

Esse colete azul marinho eu mandei fazer. Ele ficou pronto o fim de setembro, ai sabe quando bate uma bad?! O inverno acabou, eu vou usar isso só em junho do ano que vem, aí lembrei da viagem kkkk.. Fiquei mais animadinha para passar pegar a peça na costureira. Por fim consegui usar, e gostei da produção. Essa bota ma-ra eu comprei lá. Confesso que eu até to querendo que dê uma esfriadinha para eu conseguir usar… Mas esfriar aqui em Londrina? Imagina, São Pedro manda chuva com bafo quente mesmo, tá de mau humor – só pode! kkk

IMG_3571 IMG_3628 IMG_3587 IMG_3549 IMG_3457 IMG_3612 IMG_3431 IMG_3608 IMG_36255 IMG_3573

{Colete: Mandei fazer / Blusa de baixo: Zara / Saia: Forever 21 / Bota e Body Chain: Forever 21 / Bolsa: Nine West}

Gostaram?

Beijos e até a próxima!

1 Curtida

Sem comentários

Deixe um comentário