430 DIAS

Olá!!!!! Últimamente eu venho recebendo alguns directs de meninas falando que gostam muito quando eu falo de casamento e o que elas sempre me perguntam é: O que você já fechou?! Bom, faltam 430 dias para eu casar! Uau hahaha, quando fiz essas contas eu nem sei o que pensei. Muitos dias não?! Então digamos assim […]...

base_banner_antonella

VIDEO: BATE PAPO SILICONE – 3ª CIRURGIA?!

Semaninha começando com video, claro! Se você ainda não me segue no Youtube, corre lá, que todo domingo eu libero video novo, e aqui no blog, entra na segunda-feira, então olha só que beleza, você consegue assistir antes No video dessa semana, contei para vocês sobre as minhas – algumas – vai ser a terceira […]...

base_banner_antonella

MICKEY´S JEANS + CROPPED

Sextinha com um look diferente! Se tem uma peça que eu amo e invisto sempre, sem dó, é o jeans. Seja ele estampado, com uma lavagem diferente, recortes, barras diferenciadas, se é jeans, tá valendo! Independente do detalhe, é atemporal e super versátil. Hoje apostei no meu jeans do Mickey que eu amo! E para […]...

base_banner_antonella

VIDEO: UMA PALAVRA, UMA MUSICA FT. THALITA FRANCO

Blog de cara nova, para um novo ano, novas parcerias e novas oportunidades. Gostaram do novo layout? O video que entrou essa semana no Youtube foi a TAG Uma Palavra, Uma Música que eu gravei junto com a Thalita Franco. Vêm dar risada com a gente ♡ Gostaram? Beijos...

base_banner_antonella

VIDEO: DICAS PARA O VERÃO

Dessa vez não foi eu que entrevistei, eu fui a entrevistada! Na MultiTV tem um programa que chama Lente Aberta, e quem apresente e a Lenise. No fim do ano passado ela me convidou para batermos um papo sobre dicas para o verão, e não é que ficou super legal?! Solta o video aí pra […]...

 

VÍDEOS

VIDEO EA: RABO DE CAVALO ESTILOSINHO

Tem dias que a gente quer mudar né? Prender o cabelo, sei lá, ficar diferente daquele estilo de “todo dia”!

Sim, isso é possível! Nesse video eu ensinei duas formas super práticas, estilosinhas e bacanas de prender um rabo de cavalo, sem ser aquele tãããão básico! Sem segredo, sabe? Não precisa ser uma expert pra aprender a fazer não.

Partiu?

Gostaram?

Beijos

MODA

CALÇA TRICO + TOP CROPPED

Temos chuva, mas temos verão, não é mesmo? Então porque não um look fresquinho para inspiração?!

Quando vi essa calça na loja foi amor a primeira vista. Sim, mesmo ela sendo meio estranha hahah! Fazia um tempinho que eu estava querendo uma peça diferente, mas não sabia o quê.
A calça veio sem forro, o que é bem difícil de usar, mesmo com essa moda hot pants sabe?! Foi aí que tive a ideia de colocar um shorts bem curtinho por baixo, e posso falar? Gostei ainda mais!

Para compor, temos que pensar em algo que não brigue e não atrapalhe. Tecido que não fique sobrando. Então um top aí era a melhor opção! A ideia é deixar a calça aparecer por inteira, e deu certo. O top cropped ombro a ombro preto deu super certo!

Por fim um look leve, estiloso e ótimo para o clima que estamos!

LCO_4737 LCO_4724 LCO_4753 LCO_4721 LCO_4726 LCO_4740 LCO_4762Ph. Lucas Olivetti

Gostaram?
Beijos e até a próximna!

VÍDEOS

VIDEO EA: DICAS PARA ALONGAR A SILHUETA

Às vezes você pensa que queria ser um pouquinho mais alta? Ish, eu sei bem como é! Mas não encana não, pra tudo dá-se um jeito nessa vida, viu?

No vídeo de hoje tem várias diquinhas tops que ajudam demais nessas horas. Dicas que realmente funcionam e ajudam a alongar a silhueta.

Partiu assistir?

Beijos e até a próxima!

MODA

MEUS 5 LOOKS PREFERIDOS DO GLOBO DE OURO

Alguém me diz o que foi o Globo de Ouro? Achei muito bacana a ideia de todos irem de preto como uma forma de chamar atenção e apoiar as vitimas de assédio sexual no trabalho. Claro que teve os do contra né, mas isso tem no mundo inteiro! Essa ideia surgiu porque ano passado explodiu os escândalos sexuais que envolviam vários produtores de Hollywood.

Bom, mas eu vim aqui contar para vocês quais looks que eu maaais gostei! Vamos combinar que preto ao mesmo tempo que é fácil, tem que tomar cuidado para não ficar simples demais.

frente-versoDakota Johnson arrasou demais de Gucci! A frente do vestido é bem anos 90 e a parte de trás da um tcham total! Uma das minhas preferidas com certeza.heidy-klumHeidy Klum maravilhosa! Achei o vestido moderno e babadeiro, literalmente.

viola-davis-golden-globes-20182-20180108095316Viola Davis é o exemplo de que dá para ficar chiquérrima em um pretinho básico. Veludo né?!

angelina-jolie-golden-globes-2018-20180108095816Angelina Jolie lacrou com essas plumas nas mangas. Ficou elegante e a transparência deixou o vestido feminino.

alicia-vikander-golden-globes-2018-01Alicia Vikander apostou em um modelo de vestido que particularmente eu acho maravilhoso. Muitas pessoas não gostaram muito! O que eu achei que ela não acertou foi no cabelo. Poderia ter feito algo mais solto!

Quais foram os preferidos de vocês?

Beijos e até a próxima!

VIAGENS, VÍDEOS

VLOG: ANO NOVO EM MILAGRES

Quem me segue no insta (se você ainda não me segue, corre lá @antonella_sapia), viu que passei o Ano Novo em São Miguel dos Milagres com mais 5 amigas!

A viagem foi incrível, do tipo, quem curte festa, tem que fazer isso um dia na vida. E eu resolvi gravar vlog! Filmei muita coisa para vocês estarem comigo nesse momento. Partiu assistir?


Gostaram?

Beijos!

DIVERSOS

HELLO 2018!

Olá!!!!

Hoje eu vim aqui com gratidão no coração. 2017 praticamente acabou, e ele foi lindo!

Coisas ruins, todos nós passamos, mas são as coisas boas que ficam, que fazem a diferença. É a forma como superamos essas coisas ruins que nos faz crescer. Então seja grato!

Tudo que nos acontece, de alguma forma, nos transforma em pessoas melhores. Sempre tem o lado positivo, mesmo que escondido ou muito pequeno.

Neste ano que está chegando, vamos começar a olhar mais para esse lado. Viver mais, amar mais, se doar mais, ser mais feliz, alegrar mais os outros, fazer a diferença.

Obrigada, de coração, à todos vocês que me seguem aqui!

2018 vem aí! Sã0 365 dias para você se reinventar, perdoar, recomeçar. Aproveite!

Eu vou tirar umas férias, mas dia 8/01 estou de volta com muitas novidades se Deus quiser!

Feliz ano novo para todos vocês.

Um super beijo!

 

VÍDEOS

VIDEO: RETROSPECTIVA DE ALGUNS ANOS

Olá!!!! Nesse fim de ano resolvi fazer uma retrospectiva geral da minha vida! Bom, geral geral mais ou menos hahah foi a partir dos meus 13 anos – quinta série… Espero que vocês gostem!

Beijos

RECEITAS, VÍDEOS

VIDEO EA: RECEITA CROQUETE FIT DE ABOBRINHA

Vamos combinar que receita fit tem que ser muuuuito saborosa, né?! Se não, não tem graça. Até porque fazer dieta é sem graça né hahah
Essa receita é seeensacional e super light. Juro! Fez sucesso aqui em casa, mas preciso dizer que o molho que acompanha o croquete é imprescindível, do tipo, TEM QUE TER!
Partiu dar play? Já adianto que é super fácil de fazer! :)


Gostaram?
Beijos