VIDEO: À PROCURA DO VESTIDO DE NOIVA!

Hellooo! Semana passada fui pra SP com a minha mãe e começamos a saga do vestido de casamento ideal. Claro que levei vocês junto comigo! Partiu assistir? Beijos...

base_banner_antonella

VIDEO EA: “TO CASANDO” – FOTÓGRAFO LUCAS OLIVETTI

No Entre Amigas, está rolando um quadro chamado “To Casando”. A cada semana que entra o quadro, eu entrevisto um profissonal da área! E hoje eu vim trazer um pouquinho desse quadro aqui para vocês, onde eu converso com o Fotógrafo Lucas Olivetti! Ele arrasa muuuuito! Vale a pena conferir! Demais né? Beijos...

lucasss

VIDEO: RESENHA CORRETIVO E PÓ DO ALIEXPRESS

Semaninha começando com resenha em forma de video! Vocês gostam? Quem me segue no insta, viu que chegou aqui em casa duas encomendas de make no AliExpress! Inclusive os frascos são lindos de morrer! Vêm assistir que eu contei tudo! Gostaram? Beijos...

base_banner_antonella

VIDEO EA: CASAR DE TÊNIS!

Você aí, se ainda não for casada, já pensou em casar de tênis? Um marca super conhecida lançou uma linha especialmente para isso. Será que vocês imaginam qual seja? Aperta o play aí pra saber! Beijos...

EAaa

VIDEO: TÔ REFORMANDO 02

E saaaiu mais um episódio do Tô Reformando! Eu estou amando dividir tudo isso com vocês. É uma fase tão gostosa, mas também tão louca ahahah que eu estou me dividindo entre esses sentimentos. Espero que vocês estejam gostando! Partiu dar play? Beijos!...

base_banner_antonella

 

VÍDEOS

VIDEO: BATE PAPO SILICONE – 3ª CIRURGIA?!

Semaninha começando com video, claro! Se você ainda não me segue no Youtube, corre lá, que todo domingo eu libero video novo, e aqui no blog, entra na segunda-feira, então olha só que beleza, você consegue assistir antes :)

No video dessa semana, contei para vocês sobre as minhas – algumas – vai ser a terceira – cirurgias de silicone! Já tive que refazer uma vez, enfim, contei vários detalhes. Vêm assistir, vêm!

Beijos

MODA

MICKEY´S JEANS + CROPPED

Sextinha com um look diferente!

Se tem uma peça que eu amo e invisto sempre, sem dó, é o jeans. Seja ele estampado, com uma lavagem diferente, recortes, barras diferenciadas, se é jeans, tá valendo! Independente do detalhe, é atemporal e super versátil.

Hoje apostei no meu jeans do Mickey que eu amo! E para deixar o look mais descontraído, escolhi um top cropped preto listrado. Nesse caso, qualquer combinação ficaria ótima, inclusive uma camiseta branca, mas como queria outra pegada, achei legal juntar duas peças diferentes. E claro que pra finalizar, o nosso queridinho tenis branco! Gostaram?

LCO_5699 LCO_5715 LCO_5723 LCO_5692 LCO_5734 LCO_5710{Calça: Aliexpress / Top: Riachuelo / Tenis: Adidas}

Beijos

MODA, VÍDEOS

VIDEO: DICAS PARA O VERÃO

Dessa vez não foi eu que entrevistei, eu fui a entrevistada!
Na MultiTV tem um programa que chama Lente Aberta, e quem apresente e a Lenise. No fim do ano passado ela me convidou para batermos um papo sobre dicas para o verão, e não é que ficou super legal?!
Solta o video aí pra assistir!


Gostaram?
Beijos e até a próxima!

RECEITAS, VÍDEOS

VIDEO EA: QUEIJO QUENTE SABOR PIZZA

Tem coisa melhor nessa vida do que comer brasil???
Eu amo passar receita para vocês e essa aqui é de salivar real! Quando a equipe do Entre Amigas provou, só deu para o ouvir “hummmm” … “hummm ficou bom”, ou seja, se eles aprovaram é porque ficou bom mesmo kkkkk!
Vem assistir, que em 5 minutos eu ensinei um lanche incrível. Partiu dar play?

Beijos e até a próxima!

VÍDEOS

VIDEO: RESPONDENDO PERGUNTAS 2

Oláaa! Quem me acompanha no insta, viu que eu pedi para mandarem algumas perguntinhas para eu responder no video! E tcharam, aqui está!

Tem umas perguntas bem legais! Partiu dar play?


Beijos e até a próxima!

MODA, VÍDEOS

VIDEO EA: COLAR DE BOLAS TENDÊNCIA

Sabe aqueles colares cheio de bolas que estão super em alta? Então, cola em mim que nesse programa eu ensinei o passo a passo de como fazer.
Tá achando é que dificil? É nada! Aperta o play para conferir!

Ficaram lindos né?
Beijos e até a próxima!

DIVERSOS

DICAS DE APP PARA SE ORGANIZAR NESTE ANO NOVO!

Preparadas para começar o ano?

Que tal começar diferente? De uma forma mais organizada? Ás vezes é apenas organização que precisamos para nossa vida fluir melhor, não é mesmo?

Por conta disso, eu separei 2 aplicativos que podem ajudar super na hora de organizar os afazares. Vamos lá?

O primeiro é o Evernote:

IMG_1933O app maaais queridinho para uso profissional! O mais bacana do Evernote é você poder anotar lembretes em diversas formas, por exemplo: pode ser um texto, uma foto, uma captura de tela, um áudio, um vídeo… O que for melhor para você. Você também pode fazer anotações em documentos usados em reuniões, por exemplo, e depois compartilhar com seus contatos. Uma outra funcionalidade bem legal dele é que você pode digitalizar através da fotografia os cartões de visitas e colocar junto as notas.

O segundo é o Todoist:

IMG_1932O diferencial dele é que você pode mexer no app sem ter internet. Tarefas são agendadas, completadas e redefinidas a qualquer momento no Todoist. . Há um sistema de prioridades/importância dos compromissos representado por cores, o que facilita muuuito com relação a organização da semana! Ah outra coisa bem legal é que o aplicativo pode ser integrado ao dropbox, google drive, ifttt zapier e muitos outros programas.

Gostaram das dicas?

Beijos