VIAGENS

ITENS ESSENCIAIS PARA QUEM VAI À PRAIA!

E vamos falar a verdade, esse ano voou! Eu não vi passar e já estamos oficialmente no mês das férias.

Quem vai pra praia aí levanta o dedo! Como estamos em uma época bem propícia para dar uma viajadinha, relaxar, e curtir uma praia, eu separei para contar pra vocês quais itens eu considero essenciais para levar na mala. Daquele tipo, não pode faltar mesmo, sabe? Tem tanto acessórios quanto roupas.

maio1 – Body/ maio:  Você pode usar em dias em que o tempo não esteja tão bom, ou para visitar outras praias, para não precisar colocar saídas etc, e também para usar como body mesmo, para sair a noite! Peças super coringas, modernas e que estão super em alta!

cropped2 – Biquini cropped: Fica super diferente, também é legal para aquele dia que não esteja tão solzão, porque tem dias que a gente quer tomar sol mesmo, NÉ?! Ficar estirada pra fazer marquinha, e com esses biquínis diferentes não rola. O cropped fica super estiloso e é confortável. Ahhh e não tem perigo de tomar um caldo e e ficar sem biquini hahaha tem tudo isso!

cordinha3 – Cordinha de óculos de sol: Não existe acessório mais “in” que a cordinha. É legal que fica despojada, nos deixa mais confortáveis porque não tem perigo de perder o óculos, e se quer tirar é só jogar que a corda segura, enfim. Acho um ótimo acessório pra esses dias de sol, pegar piscina, praia etc. Além do que, é super estiloso, fica lindo.

canga4 – Cangas: Toda vez que vou à praia e esqueço minha canga, eu compro outra! É super coringa e prática. Ótima para colocar na cadeira, ou mesmo na areia. É mais fresca que uma toalha, por exemplo, então com certeza é a melhor opção.

shorts jeans feminino cintura alta-500x6125 – Shorts jeans: Pode ser comum, básico demais, mas é sim o mais prático e confortável nessas viagens. Temos que pensar em tudo. Desde ir para a praia com ele, até pegar uma balada a noite. Coringa! Vale a pena levar uns 3 para poder alternar. Garanto que ele e tipo havaianas, que a gente não tira do pé.

bones6 – Bonés: Ok, não que os chapéus de praia não estejam mais bombando, eles são eternos e clássicos, porém os bonés estão em primeiro lugar nessa fila de acessórios para cabeça com relação a praia/piscina. Fica mais atual e também protege do sol.

protetor solar7 – Protetor solar com cor + pó com proteção solar: Sempre que vou a piscina, praia costumo passar o protetor com cor, porque ficar sem passar nada é inviável, e passar um protetor sem cor é impensável hahah! Quando passamos com cor, ficamos mais arrumadinhas pelo menos. Mas Antonella onde entra o pó com proteção? Às vezes a gente sai da praia para almoçar, mas não quer repassar o protetor com cor, porque se isso não for feito certinho fica tudo manchado né, então é só passar o pó, tem o mesmo efeito e é mais prático. Entendeu?

oleo de coco8 – Óleo de coco para cabelo: Sim, nossos cabelos ficam acabados com tanta piscina e mar, e isso não é surpresa pra ninguém né? Então temos que cuidar. É legal sempre passar antes de se expor ao sol ou depois de molhar o cabelo. O cabelo volta muito mais saudável.

Gostaram das dicas?

Beijos

0 Seja a primeira a curtir esse post!

Sem comentários

Deixe um comentário