Browsing Tag

maquiagem

BELEZA, VÍDEOS

VIDEO: MAKE TOP USANDO APENAS PRODUTOS MAKING EASY!

Oláaa! Feriadinho geral, mas aqui não existe isso não :)

Como segunda entrou video do #entramigas, gravei um especial para essa quinta! Fiz uma make linda usando apenas produtos da Making Easy! Eu nem preciso dizer né, sou fã e amo todos os produtos. Pra mim make tem que ter qualidade, e todos lá tem de sobra! Partiu assistir?


Gostaram?

Beijos e até a próxima!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
BELEZA

RESENHA ÁGUA MICELAR DA MAKING EASY!

Recebi recentemente a Água Micelar, que é uma das novidades da Making Easy! Fiquei meeega curiosa para testar!

FullSizeRender (3)Pra quem não sabe, a água micelar remove as impurezas e maquiagens no geral, sem agredir ou irritar a pele. Pelo fato de em sua formulação não conter álcool, é bem indicado para as pessoas que tem pele mais sensível. Agora, posso contar o melhor? Também é super indicado para quem tem pele oleosa, porque não dá espinha!!!!! Melhor produto da vida!

Outro benefício é que como tem agentes calmantes, não precisa ser removida da pele. Então não precisamos lavar o rosto depois de retirar a make… Bom, né?! E além disso tuuudo, ela também purifica enquanto limpa!

A água micelar da Making Easy! foi testada dermatologiamente e oftalmologicamente. Não arde os olhos por nada e é super levinha.

Eu uso quase todos o dias, porque sempre estou de maquiagem! Virou minha queridinha ♥IMG_7951Agora o melhor: 220ml por R$ 17,90! Sensacional, né?

Aproveitem para passar em qualquer Farmácia Vale Verde e garantir a sua Água Micelar!

Todos os produtos da Making Easy! são vendidos exclusivamente nas Farmácias Vale Verde e no site da Flora Cosmética

Beijos e até a próxima!

 

0 Seja a primeira a curtir esse post!
BELEZA

BATOM EM PÓ, OI?

rire5No fim do ano passado já surgiram burburinhos e resenhas sobre o tal do batom em pó! Meio bizarro isso, né? Mas sim, existe e é melhor do que imaginamos.

Enquanto achamos que as novas makes estão muito bem obrigada, vem os chineses e inventam mais um produtinho babadeiro. Pra variar eles sempre inovando e deixando nós brasileiras com a mão coçando de curiosidade para experimentar.

Os batons são pequenos, literalmente em pó, e o aplicador é bem parecido com aqueles de gloss! Quando o pó entra em contato com a pele, ele vira um creme, e aí temos um batom fácil de espalhar e que fica bem bonito nos lábios.

rire3 rire6A marca que inventou o batom foi a RiRe e ainda não temos nada parecido aqui no Brasil. Pelo menos conseguimos comprar ou pelo Ebay ou pelo Amazon!

Demais né?

A Mila do canal Vicio Feminino fez a resenha no fim do ano passado! Olha só:

Beijos e até a próxima!

0 Seja a primeira a curtir esse post!
BELEZA

BATONS DE INVERNO MAKING EASY!

IMG_3424Quem me acompanha seeempre no insta, viu que a nova linha de batons de inverno Color Yourself da Making Easy! já está disponível nas Farmácias Vale Verde! São 7 cores, uma mais maravilhosa que a outra! Confesso que eu fico sempre na dúvida na hora de escolher um para passar… Sabe aquela coisa do tipo, dá pra passar todas de uma vez? hahah

Pensando no inverno e em como a nossa boca fica ressecada nessa época do ano, a marca criou todos os batons cremosos e super hidratantes! Eles possuem vitamina E e manteiga de cupuaçu. Fala a verdade Brasil, não existe coisa melhor! Olha essas cores que babado:

batonsIMG_3430O mais legal é que a Making Easy! fez uma pesquisa para saber qual tom ia bombar neste inverno, e adivinhem qual é? O nude! Então a maioria das cores foram desenvolvidas em torno desse tom e resultou em batons lindos de morrer!

Apesar de eu amar todos, sim, eu tenho o meu preferido! haha Ele é lindo, maravilhoso, combina com tudo, enfim hahaha é sensacional. É esse aqui de baixo, o número 11 ♡  IMG_3384É lindo de maaais, fala a verdade? Inclusive tive uma sócia por esses dias, a sócia é minha mãe mesmo, que roubou o meu, e eu tive que comprar outro hahah juro!

Só tem uma coisinha importantíssima… Essa coleção é limitada, então assim, coooorre para garantir o seu, e se amar, faça estoque gata, porque sabe como é né!? Não rola ficar sem nosso batom preferido!

E o melhor disso tudo é que eles vieram com o mesmo valor dos outros batons! Apenas R$ 14,90!

A linha da Making Easy! é vendida exclusivamente nas Farmácias Vale Verde de Londrina e região, e também pelo site da Flora Cosmetica.

Beijos e até a próxima!

1 Curtida
BELEZA, VÍDEOS

RESENHA: PINCEL DE SILICONE

Gravei um video usando pela primeira vez o pincel de silicone da Macrilan! Contei tudinho para vocês! Será que eu gostei?! Sei não em hahah

Aperta o play aí!

Fui mega sincera, deu pra ver né? kkkk

Beijos e até a próxima!

1 Curtida